ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Diretoria da Abapa
Biênio 2013/2014


CONSELHO DIRETOR
Presidente
Isabel da Cunha

1º Vice Presidente
Paulo Jorge Mota

2º Vice Presidente
Luiz Carlos Bergamaschi

1º Secretário
Celito Missio

2º Secretário
Iris Ricardo Basso

1º Tesoureiro
João Carlos Jacobsen Rodrigues

2º Tesoureiro
Celito Eduardo Breda

CONSELHO FISCAL
1º Titular
Paulo Massayoshi Mizote

2º Titular
João Antonio Gorgen

3º Titular
Alessandra Zanotto Costa

1º Suplente
Roberto Bortolozzo

2º Suplente
Sergio Nogueira

3º Suplente
Anesio Horácio Ferreira

CONSELHO CONSULTIVO
Walter Yukio Horita
João Carlos Jacobsen Rodrigues
João Antônio Franciosi
Marcos Antônio Busato
Ademar Antônio Marçal
Luiz Carlos Bergamaschi
Marcelino Flores de Oliveira
Nilo Augusto Coelho

ESTRUTURA FÍSICA

Desde setembro de 2007, a Abapa dispõe de um novo espaço físico totalmente dedicado ao cotonicultor baiano.


Para proporcionar mais conforto aos seus públicos interno e externo, a Abapa estudou em detalhes um espaço com instalações, equipamentos e suprimentos compatíveis para a boa prestação de serviços. Esta infra-estrutura atende às necessidades da associação e propicia o seu crescimento, facilitando o acesso dos associados, visitantes e fornecedores.


O prédio conta com dois pavimentos. No térreo, a área de 315m² é compartilhada com o Fundo para o Desenvolvimento do Agronegócio do Algodão (Fundeagro), o que maximiza as operações conjuntas das duas entidades. Já o primeiro piso tem área total de 331m², com um auditório com capacidade para 108 pessoas, que também está à disposição de outras instituições do setor, públicas e privadas.


A Abapa conta com um escritório no município de Luís Eduardo Magalhães/BA, no qual está instalado um laboratório de análise de fibra, equipado com máquina de HVI. Este instrumento identifica as características intrínsecas da fibra, com precisão e alta capacidade. O laboratório tem como objetivo principal atender o crescente desenvolvimento da região e adaptar o setor ao novo método de classificação.


A crescente demanda pelos serviços de classificação análise de fibras na região Oeste da Bahia levou a Abapa a buscar novas parcerias e alternativas para ampliar a capacidade de atendimento.


Com o objetivo de atender aos produtores da região Sudoeste do estado, também foi montado um escritório de apoio, estreitando, assim, o relacionamento com nossos associados.


Baixe o Estatuto Social da Abapa